quinta-feira, 18 de março de 2010

Seleção de instrutores UATI


UNEB abre seleção de Instrutores do Programa Universidade Aberta a Terceira Idade (Uati) - Iniciativa visa preencher 74 vagas na capital e unidades do interior - Ação pioneira torna programa maior rede de Uati do Brasil - Inscrições: até 19/março, via internet
A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas para a seleção de instrutores do programa de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati).
Os candidatos têm até a próxima sexta-feira, dia 19 de março, para efetivar inscrição através do endereço eletrônico www.selecao.uneb.br/uati, e concorrer a uma das 74 vagas oferecidas no processo seletivo.
Conforme detalhadas em edital, as vagas disponíveis são para atuar nos núcleos Teórico, de Tecnologia e Informação e Expressão Corporal, nas unidades da Uati sediadas nos campi em Salvador e nos municípios de Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Ipiaú, Irecê, Itaberaba, Jacobina, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas.
Segundo Sônia Bamberg, coordenadora da Uati, do Campus I, os campi que ainda não possuem unidade do programa também estão com oferta de vagas, uma vez que a “meta é implantar Uati em toda a universidade”.
Entre as atividades que serão desempenhadas pelos novos instrutores estão a de planejar, desenvolver e avaliar ações de instrutorias nas oficinas; elaborar relatório mensal das atividades; e manter-se atualizados com relação às tendências e inovações de instrutorias da área de atuação.
“É a primeira vez que a UNEB abre seleção para instrutores da Uati. Compondo o quadro funcional atrelado à expansão do programa para o interior do estado, nós teremos a maior rede de Universidade Aberta à Terceira Idade do Brasil”, frisa Sônia.
A seleção consiste em análise curricular e apresentação de aula voltada para vaga a concorrer.
Informações: Uati/ Campus I – Tel.: (71) 3117-2275.
Uati/Brumado - Tel.: (77) 3441-2378
[Texto: Ascom/UNEB] cs/af

Um comentário:

  1. Ótima a iniciativa de uma UATI em Brumado. O idoso merece ter um espaço em que possa continuar desenvolvendo as suas habilidades e, também, compartilhar a sua larga experiência. Parabéns!

    Lúcia Leiro
    Coordenadora do Projeto Blog Campus 19

    ResponderExcluir